sexta-feira, 11 de outubro de 2013


GIRA FESTIVA DE OXUM NO CIC - CANTINHO DOS IRMÃOS CABOCLOS

HOMENAGEM AO CABOCLO ARRANCA TOCO E AO MENINO DOUM DA CACHOEIRA

DIRIGENTES:Paulo Roberto e Adilton Isrrael

ENDEREÇO:RUA TEIXEIRA DE AZEVEDO, 403, ABOLIÇÃO, RIO DE JANEIRO/RJ

DIA:12/10/2013 (SÁBADO)

HORÁRIO:16H

"SE A ÁGUA DA CASCATA PUDESSE FALAR"...

CONHEÇA...FAÇA PARTE...CURTA MEUS BLOGS
http://fadatoset.blogspot.com.br/
http://vovocambindadaangola.blogspot.com.br

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Salve a sua Força...a sua Luz...
Linha de OFÁ (Africana) – Pretos Velhos
Povo da Costa
Povo do Congo
Povo de Angola
Povo de Benguela
Povo de Moçambique
Povo de Loanda
Povo de Guiné
Nos dê seu Amor...Firmeza...Segurança...FÉ...
Salve Vovó Cambinda da Angola!!!
Salve Pai Joaquim do Congo!!!
A consciência é o que você é, e a reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, não é problema meu... é problema deles.
É o que tenho sentido ultimamente...calada...sendo corroída por dentro...vendo e pensando...um ser dissimulado...difamar aquele que lhe estende a mão e defende...falar aos quatro cantos da moral do seu protetor...mas o melhor é o silêncio...observar...mas ser conivente jamais...

QUERIDOS (AS) AMIGOS (AS)

CONHEÇA E FAÇA PARTE DO MEU FACEBOOK
CONHEÇA E FAÇA PARTE DO MEU GRUPO
CONHEÇA E CURTA MEU BLOG

“Coloca o teu recipiente de água cristalina à frente de tuas orações e espera e confia.” Emmanuel / Chico Xavier 

A água fluidificada, portanto, é uma água magnetizada, principalmente, pelos Espíritos, contendo, assim, alterações ocasionadas pelos fluidos salutares ali colocados e direcionados para o equilíbrio de alguma enfermidade física ou espiritual. Para cada paciente o fluido medicamentoso será específico não só para a sua enfermidade física, mas também para as necessidades espirituais de cada um.
Deve ser usada como um medicamento. Manda o bom senso que não se utilize remédios sem necessidade, portanto, da mesma maneira, só deve usar a água fluidificada quem de fato estiver necessitando dela. Tudo em excesso faz mal, não é mesmo?

COMO É FEITA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA?
A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura, em que a medicação Espiritual pode ser impressa. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para que tratamento alcance o efeito desejado.
A água é um ótimo condutor de força eletromagnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados, conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida.
A água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais, ainda desconhecidos, e que servem para ajudar na cura.
AFASTE-SE DE PESSOAS QUE LHE FAZEM SENTIR-SE MAL...

Namastê !

De fato estamos cercados de pessoas tóxicas.
Pessoas que são egocêntricas, manipuladoras, interesseiras, arrogantes, rancorosas, amarguradas, mal amadas, invejosas ou fracassadas, que não conseguem ver o sucesso ou a felicidade alheia. Enfim, pessoas sombrias que minam os relacionamentos e amizades com intrigas, críticas excessivas, falta de consideração e respeito pelo outro e abusos verbais ou físicos. Pessoas muito perigosas de se conviver.

Essas pessoas tóxicas acabam, de alguma forma, nos envenenando. Direta ou indiretamente, acabamos agindo por influência delas, seja com atitudes ou omissões. Muitas vezes acabamos agindo por impulso para evitar essas pessoas, ou, na pior das hipóteses, acabamos agindo da mesma forma. São pessoas nocivas, intoxicando nosso comportamento e nos levando a agir e a tomar decisões que, em outras circunstâncias poderiam ser completamente diferentes.

São "tóxicas", porque conseguem despertar o que há de pior dentro de nós, não apenas no sentido de maldade ou crueldade, mas no sentido de perdermos a identidade, a autonomia, a energia, a iniciativa e o poder de decisão. Ficamos estagnados, hipnotizados, paralizados. São verdadeiros vampiros, sem Luz própria, que consomem nossa energia vital, que exploram e manipulam pessoas de acordo com os seus interesses e vivem às custas da energia dos outros para se sustentarem.

Tóxicas são aquelas pessoas que sabem tudo a respeito da vida das outras pessoas, mas não conseguem administrar a própria vida. Sabem dar conselhos como ninguém (há até terapeutas nessa categoria!) tem um discurso lindíssimo para o mundo lá fora, mas que, na vida pessoal, nos bastidores, na vida íntima, são pessoas frustradas, isoladas, verdadeiras ilhas no meio da sociedade, que não tomam para si os próprios conselhos.

Sabem olhar de fora, apontar defeitos, problemas, erros. Mas não sabem participar, não conseguem enxergar os próprios problemas ou defeitos. Apontam os erros alheios para, de certa forma, esconder os seus próprios. São os "sabe-tudo" e só a sua forma de pensar é que está certa. Não suportam ser contrariados e confrontados. Quando o são, perseguem a pessoa até "livrarem-se" dela ou então se vingam. Seu Ego é Superlativo para compensar a sua extrema falta de Amor-Próprio. Usam as pessoas conforme seus interesses e, quando estas discordam de suas idéias, são descartadas e eliminadas, sem a menor consideração.

A "toxicidade" reside exatamente no fato de não nos darmos conta de que estamos sendo manipulados ou influenciados. Ficamos hipnotizados, fascinados, imersos numa imensa ilusão, até o dia em que despertamos e tomamos consciência de que estamos muito mal, morrendo por dentro, e que algo urgente necessita ser feito. Um corte para a nossa libertação, para resgatar a nossa sanidade, saúde, alegria de viver.

Em nossa busca pela felicidade, por tudo aquilo que nos traz bem-estar e alegria, o grande segredo é não se deixar influenciar, se afastar e evitar a convivência com esses tipos. Isso não significa alimentar sentimentos negativos dentro de si com relação a eles, mas de preferência visualizá-los felizes e agradecidos em sua vida, emanando energias e vibrações positivas.

Reflita, você convive intimamente com alguma pessoa tóxica, seja na família, no trabalho, ou nas "amizades"?

Tenha cuidado, afaste-se, fique longe o quanto antes dessas pessoas...

Cuide-se, preserve-se, seja você mesmo, seja pleno e feliz...

SALVE A FORÇA...A HUMILDADE...A FÉ...DOS IRMÃOS CABOCLOS...